Algumas encomendas entregues

Boa noite meninas,
Parece que a coisa tá feia aqui em casa, contei pra vcs que estou com tendinite agora descobri uma labirintite passei a semana toda da cama pro sofá e do sofá pra cama com tanta tontura. Fui ao médico e já estou medicada mas o efeito dos remédios é bem lento e tô tonta ainda , nem consigo virar a cabeça. Por isso o sumiço essa semana, me desculpem tá?
Só vim aqui hoje mesmo pra mostrar umas encomendas que terminei esses dias.
Se alguém souber mais sobre a labirintite me conta tá?

Mas vamos as encomendas.
As primeiras foram para  Rio Branco no Acre








Tô tão tonta que até as fotos saíram tortas rsrs

As fotos seguintes são de encomendas que foram para o Rio de Janeiro.





Então é isso aí, quer encomendar uma letra? Me manda um e-mail: gabycontes@hotmail.com

Bjs meninas e não me abandonem tá?

31 comentários:

Unknown disse...

Q trabalho mais lindo Gaby...adoreiii

E melhoras pra vc querida...bjinhos

Tenha uma ótima noite!!!

ANDRÉA disse...

Seu trabalho é LINDO!!!
Adoro as sua Letras.
Menina, vc tem que se cuidar.
Tomar os remedios direitinhos pra melhorar logo.

Fica Bem
Beijos no Coração
Andrea

Amor em casa disse...

Oi, gaby, espero que fique bem logo, sabe que ontem estava lavando a cabeça e abaixei a cabeça para enxaguar e fechei os olhos, me deu uma baita tontura, quase cai, e hoje uma dor de cabeça daquelas, fiquei com medo...vamos ver se dá de novo, espero que não é, horrivel, mas vc logo, logo tá inteirinha de novo, viu, tô torcendo, beijos, fica com DEus.

Rosana Remor disse...

OI AMADA!!MENINA, POR AQUI TAMBÉM BATEU A URUCUBACA!!MEU FILHO ESTÁ COM UMA INFECÇÃO INTESTINAL E FICOU UM DIA INTEIRO NO HOSPITAL,TOMANDO SORO!!MEU MARIDO ESTAVA COM A DIABETE ALTA E ENTROU NUMA DIETA DAQUELAS!!UI!!VAMOS NOS BENZER!!AS LETRAS ESTÃO LINDAS!!BJS E MELHORAS!!

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby, desejo que você melhore rapidinho. Se cuida flor.
Bj

Má! disse...

Que legal Gaby!! Adorei, ficaram lindas!!
Bjo Bjo

Regina disse...

Oi Gaby querida, tudo bem?

Espero que voce já esteja bem melhor, pois eu

conheço pessoas que tiveram Labirintite e dizem

que é horrível.

Agora as suas encomendas ficaram todas muito

lindas, como sempre.

Um beijo carinhoso e melhoras

Regina Célia

rose japan disse...

Gaby jamais vc sera abandonada.... Olha se cuida direitinho, eu n tive labirintite mas uma x fiz o exame pois sentia tonturas, uma x me deu numa loja e logo me embrulhou o estomago, parecia q o chao balancava como onda, peguei o carro e vim correndo p casa, fiz os exames e n constou entao o medico disse que era estresse, ate um eletron eu fiz , p ver se tinha alguma coisa no cerebro e tal, fiquei um mes e tomando remedio e melhorei, mas ficar c tonturas eh horrivel!!

Se cuida direitinho e melhoras!!!

Rose jp

Márcia Costa. disse...

Oi Gabyzinha,

Claro que não vou te abandonar, mas que coisa, essa tal de labirintite, dizem que é terrível, né?
Se cuida, amiga, quero que fique bem. As letras estão lindas como sempre, no capricho! ainda irei encomendar as minhas.

Bjs no coração

Carol disse...

A produção está a mil, hein?!
Gaby, fique quietinha pra sarar logo. Te desejo melhoras...
Beijos

licia dutra disse...

Gaby,ficaram lindas as letras!vixe,eu também tenho labirintite,teve uma época que eu passei todos os dias tendo tontura e sentindo enjou,até pensei que estava grávida,mas aí também ouvia uns zumbidos e descobri que era labirintite,mas nunca tomei remédio. Gostei da dica do bolo de milho salgado,vou fazer! Bjsss.

Adriana disse...

Oh, querida!!! Que coisa chata labirintite! Tomara que melhores logo. Não sei nada sobre a doença, mas qdo não sei corro pra internet!
LINDAS ENCOMENDAS, principalmente as letras amarelas! AMEI!!!!

BJS

Helena Garcia disse...

Amiga,
Que dozinha docê....deve ser dureza ficar com labirintite, né? Minha mãezinha tinha e ficava as vezes até internada por conta disso...o dela era emocional....agora ela está melhor, mas já sofreu com isso....estarei orando por vc, viu Gaby?
Querida, suas letras são lindasssss de viver, querida...quero muito umas pra mim, mas por enquanto a grana tá curta ( marido ficou desempregado novamente...), mas assim que puder quero te encomendar!!
Amiga, melhoras e um lindo fim de semana pra ti!
beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Sue disse...

Olá Gaby! bom dia!! amiga como sempre suas letrinhas ficaram lindas!! amei aquela colorida amarelo com vermelho ficou tão alegre adorei.


bjinhos Sue.

Anônimo disse...

Gaby,as letras ficaram lindas estou ansiosa para colocar elas ma minha casinha,vou te indicar pro Rio todo kkkkkk,então vou pedir logo a Deus pra vc melhorar e ficar 100% pra fazer nossas encomendas tá.Bjim e fica com Deus!!!Ammmmmmmmmeeeeeeiiiiii o resultado e depois vou querer mais...
Aryanna RJ

Helena Garcia disse...

Amiga,
Que dozinha docê....deve ser dureza ficar com labirintite, né? Minha
mãezinha tinha e ficava as vezes até internada por conta disso...o dela era
emocional....agora ela está melhor, mas já sofreu com isso....estarei
orando por vc, viu Gaby?
Querida, suas letras são lindasssss de viver, querida...quero muito umas
pra mim, mas por enquanto a grana tá curta ( marido ficou desempregado
novamente...), mas assim que puder quero te encomendar!!
Amiga, melhoras e um lindo fim de semana pra ti!
beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Unknown disse...

Olá Gaby tudo muito lindo, feliz dia do amigo.
O meu blog é equilibrio88.blogspot.com.br , bjs melhoras para ti, tudo vai dar certo.

Sue disse...

Oi Faby!!! vc melhorou amiga? se cuida viu!! to aqui esperando sua volta.

bjinhos e bom fim de semana.

Saron... disse...

GABY SEUS TRABALHOS SÃO LINDISSIMOS...
MELHORAS PRA TI.BJOS

Gabi disse...

Olá tudo bem muito lindo seu blog cheio de coisas lindas e caprichadas. bjus e boas melhoras

Maria Rodrigues disse...

Tudo muito lindo!
Está acontecendo lá no Blog a 2ª Mostra Arte em Foco, participe! Estou te esperando...
Bjos, Mari.

Mayara disse...

Oi Gaby. Que bonitos que ficaram.. Feliz dia do amigo.. beijos.

ANDRÉA disse...

Feliz Dia do Amigo!!!

Beijos
Andrea

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
então, isso está mesmo ruim...
Desejamos rápidas melhoras.
Esses trabalhos com letras são maravilhosos e perfeitos.
Um beijinho enorme
mel e jasmim

Gabi disse...

Seu trabalho e muito fofo,parabéns!
nossa, ninguém merece labirintite,uma amiga sofre muito com isso...os rémedios sempre causam sono e moleza....bjs e melhoras!

CaMila disse...

tudo LINDO

bjsssss

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Gaby, você não vai ser abandonada não...estava com saudades de suas postagens. As vezes tenho crises que tonturas, é horrível né? Torço pela sua melhora! Bjs e bom final de semana, Ana

Primaveril no muro disse...

Olá!
Você não me conhece, mas sempre venho no seu blog para passear, gosto muito. Eu tive labirintite aos 29 anos. Uma das causas geralmente é o estresse, mas uma coisinhas que o médico de minha mãe falou para mim que contribuiu muito com a minha melhora, foi...não levantar da cama imediatamente, sentar primeiro e esperar um pouco para levantar , isso serve para qualquer lugar baixo e movimentos com a cabeça brusco demais. Espero que ajudem!
Grande abraço, Fátima Rosana

Unknown disse...

Olá Gaby, Está melhor? amei as encomendas Bjs

Caroline disse...

Poxa Gaby, que chato labirintite. Não sei nada sobre ela, mas sei que é horrível ter. Espero que vc melhore logo!
As encomendas estão fofas demais! ..tenho certeza que os donos irão amar!
Beijokas,
Carol

Luísa disse...

Oi gaby seu bloguito é lindo. Me inspiro em vc. Dá um apassado no meu blog Arte e dieta me dê uma força ficarei feliz.Arte e dieta.Bjs

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.