Presentões que ganhei, um montão rsrs (Atualizado a Si abriu o blog agora todo mundo pode visitar já coloquei o link na postagem)

Aff estou tentando fazer esse post já tem uns 3 dias mas não conseguia descarregar as fotos para o computador aí marido me ajudou e até que enfim agora vai rsrsrs


A alguns meses atras tive o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa aqui pelo blog e nos identificamos logo de cara é a Si que tem um blog super fofo daqueles que a gente não se cansa de visitar e olhar tudinho sabe? O blog se chama Meus Mimos é só tem mimos mesmo.Clica aqui pra conhecer.
A Si é daquelas pessoas que captam seus gostos de longe e soube pelo meu blog da minha paixão pelos cupcakes e viu que faltava só um para minha coleção e me mandou um e-mail dizendo que ia me mandar de presente acreditam? Fiquei feliz da vida quando ela me disse que já ia colocar no correio, mas o que eu não imaginava é o monte de coisas fofas que ela ia mandar junto e tudo em tom vermelho pra combinar com a minha cozinha, só mostrando as fotos para vcs terem noção, tirava da caixa um pacotinho atras do outro e meu coração só pulava de alegria.
Mas vamos ver meus presentinhos né? Aí vcs vão ver que minha alegria toda tem razão.



A caixa cheinha quando chegou




Tudo sobre a mesa para vcs terem noção, jogo americano de galinhas, pano de prato de cupcakes, cupcake de louça branco para coleção, espatula linda para bolo, açucareiro, bule e mini leiteira de aluminio.




Olha essa espátula que luxo, era meu sonho ter uma dessa





Agora tudo arrumadinho no seu devido lugar, a Si estava curiosa para saber onde arrumei tudinho

Minha coleção completa




Dentro do armário




Tem até na cantoneira do armário.





Esse adesivo Love Cupcakes colado na geladeira ganhei de outra amiga querida a Cibele obrigada amiga amei o mimo.

Então gente eu só tenho a dizer que esse mundo virtual só me trouxe alegrias, poder conhecer pessoas tão maravilhosas como a Simone, já agradeci a ela mil vezes por e-mail mas quero agradecer de novo, obrigada Si vc sabe que é especial.


Meninas sobre o blog da Si, eu não me esqueci de colocar o endereço do blog dela não, é que o blog da Si não é publico, então vcs não conseguiriam visitar, ela disse que um dia abre o blog publicamente não é porque ela não quer receber visitas não, é que por enquanto ela acha melhor assim tá bom?, aí depois vcs poderão visita-la ok?

Bjs

46 comentários:

Catarina disse...

Adorei...sou louca por um pote desse cupcake, são lindos né! bjossss

Carol disse...

Que presentes mais fofos, Gaby. Sua cozinha ficou ainda mais bonita e charmosa. Você merece. Parabéns.

Quando for usar o que ganhou, tire fotos para nos mostrar, viu?
Beijos

Pati disse...

Aiiii...eu amei tudinho!!!Não consigo achar esses cupcakes na minha cidade...=(
Mas voltando ao assunto...sua cozinha ficou mais mimosa!!!Bjos

meus mimos disse...

Ai, Gaby...muito,muito obrigada pelo carinho, viu! Obrigada pelas palavras doces...Como eu te disse, sou apenas um reflexo do que vc é comigo! Vc é uma pessoa muito especial e só quis retribuir seu carinho comigo!
Amei onde vc colocou os mimos!!! Agora como ficou um aqui em casa, já vou comprando mais coisas lindas para te mandar!
Um beijo carinhoso
Si

Vou te mandar um e-mail, preciso te perguntar uma coisa...

Priscila Oliveira disse...

Que lindos presentes!!!!
bjs...

Adriana Balreira disse...

Muito fofo esses cupcakes. E lindos os mimos que vc recebeu de presente. PArabéns
Beijos
adriana

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gaby querida amei sues presentes , e que presentes heim, lindos!!! Olha vim avisar que chegaram minhas letrinhas hehehhehe, e agora é só arrumar um tempo e trabalhar nelas com os tecidinhos. assim que postar te aviso, mas talvez demore um pouco pq quero adquirir uma prateleira tb e colocar nelas depois. Aqui tdo vai indo muiiito devagar kkkk. Obrigad viu
Bjs
Leila

Thais Seba Sampaio Leal disse...

Gaby, não consegui encontrar o Blog da Si, não tem um link ou o endereço exato? Fiquei super curiosa!

Anônimo disse...

Oi Gaby,amiga vc não vai acreditar mas a Si mora aqui no meu bairro,eu não a conheço pessoalmente ainda,mas ela é uma fofa,super cuidadosa com a casa e com a familia!
Amei seus presentinhos,ela realmente soube o que te faria feliz!!!
Obrigada pela dica la com o danoninho a próxima vez que eu fizer farei a sua receita,beijinhos e boa tarde!

Mara Lucia Bechara disse...

Eu sou aquele tipo de vó que tira férias com os netos....agora retorno a blogar e me deparo com essas coisas fofas que vc ganhou....são de "babar"...um tremendo bom gosto...depois passe o site do blog para ir visitar,.....
bjjsss
meu cachixó

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby, quanta coisinha fofa. Você merece amiga.
Bj

Solange Fernandes disse...

Gabi é tão maravilhoso este nosso mundo dos blogs. Por isto, esta interação que fazemos com pessoas que jamais poderíamos conhecer se não fosse o blog.
E o mais legal, é que ficamos e felizes juntas, só de ver a felicidade das outras. Adorei os presentinhos, e curti junto, oh coisa boa.Bjs

Casinha da TICA ♥ disse...

Gaby quantas coisas lindas,estou encantanda parabéns.
Xerooo

Patrícia Gomes disse...

Que lindos os teus mimos, frô!!! ;oD

Xerinhos
Paty

Rosana Remor disse...

Ai, que lindos Gaby!!Quero uma amiga assim pra mim!!!Bjs!

Rosana Remor disse...

Gaby, qual é o blog da Si?Não encontrei...bjs!

Regina disse...

Olá Gaby, tudo bem?

Que presentes lindos voce ganhou da Si.

Ela como voce tem bom gosto, tudo combinou com sua
cozinha que é uma graça.

Parabéns voce merece

um beijo carinhoso

Regina Célia

Márcia Costa. disse...

Oi Gaby,

Que coisinhas mais lindas!!! Você merece. Manda o endereço do blog da Si, pois não consegui encontrar.
Bjs

Unknown disse...

Gaby! A Siiiii... É muito especial!!! Nossa eu a amo de paixão!!! Ela é daquele tipo de pessoa que não tem como não amar!!!Sou super fã dela!!!

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Gaby,quanta coisa linda hein?
A Si fez uns comentários lindos no meu blog e tentei visitar o blog dela e não consegui,tá explicado porque não achei.Ela deve ser mesmo uma querida,beijos.

GIL disse...

Gaby ficaram tão lindos, eu amo vermelho e fiquei olhando o seu ralo que tem uma menininha, tudo cheio de charme....jks....Gil

Ilaine disse...

Gaby, querida!

Que tão lindos presentes. Você deve estar nas nuvens, não é? A blogosfera nos possibilita encontrar pessoas muito boas e carinhosas. As trocas entre nós é pura felicidade. Quem sabe, outra hora, poderemos conhecer o blog da Si. De todas as maneiras, deixo um abraço para ela.

Gaby, obrigada pela carinhosa visita. Estava com saudades de você.

Mais um abraço, bem forte, também para você!

Daniele disse...

Que delícia, Gaby!
Quem não gosta de ser mimada, né?
Pode até fazer um charme, mas que todas nós gostamos, gostamos!
rsrsrs
Você merece todo esse carinho porque transborda esse sentimento aqui no seu cantinho.

Beijinhos no seu coração.

Ogmar Costa disse...

Olá Gaby, amei seus presentinhos, tudo muito fofis!!! Bjim

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby... parabéns amigona... ganhastes presentes lindos...
A amiga dos mimos não tem Blog... tem muito bom gosto...
Bom final de semana...
Beijos!!!

Lari disse...

que coisa mais linda o açucareiro e a leiteira *-*
to babando aqui rs
é muito bom ser mimada né ?
adoro!

Má! disse...

OI Gaby!
Achei tudo muito fofo por aqui e já fiquei!

Bjo Bjo

MARCELA SONHADORA disse...

Que blog linnndooooo, preciso arrumar minha cozinha e estou presa aqui babando em tudo...Amei já estou te seguindo...beijos...

Raquel Cardoso disse...

Gaby saudade de vc lá no meu blog.
Adorei tudo por aqui quantas coisas legais, os quadrinhos esses presentes tudo de bolinhas que charme....beijão apareça!!!

Carlinha disse...

Oi flor... Passei para conhecer seu blog, e... me apaixonei,qtas coisinhas fofas, amei tudo que ví, voltarei sempre... Um grande beijo
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Hellyanna disse...

acabei de conhecer este blog lindo que é o seu, to apaixonada e acho que enquanto que vou ver todos os posts, parabéns.....bjs

toc...toc...toc...pode entrar disse...

comentando em alguns blogs encontrei o seu e fiquei muito feliz em te achar e estou gostando muito e já estou te seguindo tá beijos fik com Deus.

Unknown disse...

Gaby!

Que coisinhas mais lindas! Amei os potinhos de cupcakes!

Beijos
Carla Patrícia :P
http://pathyarteira.blogspot.com

Rosangela disse...

Oi gaby , adorei suas comprinhas , eu queria comprara a palavra love como eu faço ?????bjs.

Ana Carla disse...

Que belos presentes Gaby!
Beijinhos, Ana Carla

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gaby postei no blog as letrinhas ,

Bjs

leila

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, quantos mimos lindos você ganhou!!! Mais que merecidos, você é um encanto!
A Si acertou direitinho, né?
Amei ver tudo arrumadinho, sua cozinha é daquelas de filme, linda de viver!
Bjossssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Pati disse...

Gaby, td bem flor?
Tem selinho pra vc lá no blog...passa lá depois pra pegar!
Bjnhos

Adriana disse...

COISA BOA GANHAR UM MIMINHO!!! E ESTES SÃO LINDÉSIMOSSSSSSS,
BEIJOSSSSSSSSSSS

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Apaixonei Gaby
tudo lindo demais!
Parabens!!!!

Anônimo disse...

Oi Gaby,
Adorei sua coleção de cupcakes.
Está tudo muito lindo.
Parabéns pelo blog.

Um beijo, Flávia.

Aaliyahrj disse...

Lindos seus cupcakes!
Parab´nes pelos mimos recebidos!
Bjoks

Elisabeth Sarkis disse...

Lindas peças, amei todassss,bjs
já estou te seguindo
http://liscrapaper.blosgpot.com

ANDRÉA disse...

Nossa!!!!Que coisa mais linda!!!!

Bjs
Andrea
Também estou no mosaico

Unknown disse...

AI,AI,PASSAR POR AQUI É FICAR SEM RESPIRAR DE TANTA COISA LINDAAAA.
BJS DE FERNANDA DO MOSAICO.

Helena Silva disse...

Gaby,
Sua cozinha é linda amiga, que mimos delicados!
Te achei lá no mosaico da Re.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.