Encomenda entregue e mais um cupcake pra coleção

Olá meninas,
Quanta correria nesse fim de ano não é mesmo? Eu corri bastante para terminar umas encomendas e colocar no correio ainda hoje, corri tanto que esqueci de fotografar aff, mas foram para o Rio de Janeiro uma palavra HOME outra LOVE e outra PEACE.

Mas consegui fotografar a palavra que fiz para o sorteio do blog da Elica Lar Doce Vida, quem ganhou foi a Pri e ela escolheu a palavra LOVE branco, ficou tão lindo.
Coloquei na minha parede lilás para dar um contraste. Se quiser fazer sua encomenda ainda dá tempo não vou parar para o fim de ano estou trabalhando pra caramba graças a Deus, faço qualquer palavra que escolher e pinto de qualquer cor também, alegre sua casa com uma palavra ou frase que tenha uma significado importante pra vc.
Me manda um e-mail que te passo o orçamento
gabycontes@hotmail.com.





E comprei mais um ítem pra minha coleção cupcake, um avental fofo na revista do Avon e super baratinho também 12,90.




Por hoje é isso, logo volto pra mostrar pra vcs as fronhas que fiz pra minha cama.
Bjs

17 comentários:

Carol disse...

Você e seu marido são muito dedicados ao trabalho, né? Tentem tirar uma folguinha para descansar para não adoecerem.
Parabéns sempre pelos trabalhos impecáveis.
A compra é muito fofa e combina com tudo que você tem.
Tenha uma linda semana.
Beijos

meus mimos disse...

Oi, Gaby...fica tão lindo essas palavras,não??? Acho um charme!
Tb comprei esse avental, e dessa cor..kkkkk...muito lindinho...vc viu o jg americano de cupcake???
Ah, obrigada pelo elogio ao blog..a Jana Cassis que fez pra mim!

Um beijo!!!
Si

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby! Esse avental é muito fofo e tem um precinho muito bom, né?
Um Natal iluminado para você toda sua família.
Bj

Favo de Mel disse...

Oi menina passei visitei me apaixonei e seguirei com maior prazer o seu blog. Feliz natal.

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby... essas letras estão tomando conta... são lindas demais...
Amei o avental...
Excelente dia minha amiga...
Fica com Deus...
Beijos!!!

Rosana Remor disse...

AMIGA, LINDAS ESTAS LETRAS! E O AVENTAL,QUE FOFO1QUERO FAZER UM PRA MIM,SERÁ QUE ACERTO?BJS!

Beth Salvia disse...

Cupcake é a sua cara, qdo vejo lembro logo de vc, já viu os novos que chegaram da Arteira Curiosa, liiindos, bjs

Maria Flicka disse...

Olá Gaby :)

Ficou linda o "Love" em cima da parede lilás, adorei. O avental é muito fôfo :))

Vim desejar-lhe um feliz Natal!! E um 2012 com tudo de bom :)

beijinho grande :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"

Líbina disse...

Oi Gaby, muito fofo seu avental, esse seu gosto por cupcake contagia.
Artesanato é tudo de bom, essas palavrinhas são mágicas, quem não gosta?
Bjs

Caroline disse...

Tudo lindo Gaby!
Vc tem mãos de fada!
Beijokas!

JOANA CAMPOS disse...

Lindas suas letras...

beijos

Priscilla Araujo disse...

Ai que lindo que ficou!!! to doidinha pra ver aqui em casa.rssss bjocasss

Erica Veronica disse...

Que gracinha esse avental... ficou lindo! bjus

Adriana disse...

OI, GABY!! AI, EU NÃO SABIA DO SORTEIO... SNIF, SNIF...
QUE LINDINHO O AVENTAL, E O PREÇO GOSTEI MAIS AINDA!!!

BEIJINHOS

Anônimo disse...

Aiii que fofos!!!
eu tambem tenho esse avental é lindo né???

beijos e otimas festas

Elika Vequeti disse...

Oi.
Ficou lindo mesmo! Bjos

Anônimo disse...

adorei o cup cake minha filha adorou tambem beijokas!

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.