De Cara Nova

Boa noite meninas,

Vim aqui correndo mostrar para vcs a mais nova carinha do meu blog.
Quem fez foi a Fofíssima Elaine Gaspareto, não ficou lindo demais? Sempre via o trabalho dela nos blogs e ficava só admirando e então criei coragem e mandei um e-mail para ela. É impressionante como a Elaine consegue captar tão bem como queremos que fique, trocamos uns e-mails e ela criou esse layout lindo pra mim.

Vale a pena vs conhecerem melhor os trabalhos dela eu super recomendo. Obrigada Elaine mais uma vez só tenho que agradecer por conseguir passar um pouco de mim através do meu blog

O que vcs acharam? Não ficou minha cara? rsrs

Por hoje é só vou dormir, depois volto para mostrar as encomendas do AMOR e LOVE  que estou fazendo.

Bjs

26 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Tà muito lindo, amei! Beijos.

Patrícia Gomes disse...

Ficou uma delicadeza só, gaby!!
A Elaine está melhor a cada dia!!
Parabéns às duas! ;oD

Xerinhos
Paty

Beth Salvia disse...

Fofíssimo, to na fila de espera pra vc se ela me responde , tbem quero e preciso mudar o meu, bjo e parabéns a parceria

Taia Assunção disse...

Ficou lindo! Super delicado e feminino. Também estamos de carinha nova no blog, o novo endereço é esse: http://www.epaetaiapelomundo.com.br Beijocas!

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Gaby... você acertou em cheio... ficou a sua cara... muito meigo...
Tenha uma ótima sexta..
Beijos!!!

Katima disse...

Ficou muito cute, meigo.
Combinou muito com você.
Adoreiii!!
Beijos e um ótimo fim de semana.
Kátima.

Anônimo disse...

Ficou fofíssimo...amei mesmo!!!!beijoca da Eliete
http://elindodeviver.blogspot.com

Cláudia Pinto disse...

Lindíssimo, de muito bom gosto, ficou a sua cara mesmo.

A Elaine AR-RA-SAAAA.

beijus.

Nathalia disse...

Ficou lindinho Gaby, bem a sua cara mesmo. Parabéns!
Beijo!

**Lih** disse...

Oi Gaby,

Ficou muito chique heim! Lindão!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Anônimo disse...

Gaby que lindo que ficou, me apaixonei.
É menina, nossos "filhotinhos" sempre estão por perto para tudo, até para fazer doer os ouvidinhos deles kk.
Ótimo final de semna.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Gaby.
Está muito bnito,delicado e romantico.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Wal disse...

Oi Gaby! Amei o novo visu do blog... ficou uma gracinha, sua cara mesmo! Também queria saber se vocÊ pode fazer a palavra amor com letras de tamanhos diferentes uma das outras??? Beijinhos!

Carol disse...

Delicado e super feminino. Adorei.
Não sou muito fã de muitos frufrus, mas confesso que ultimamente tenho achado uns na medida certa, de jeito que encanta demais.
Está mesmo muito lindo seu blog, Gaby. Daí junta com as postagens super lindas, fica perfeito.
Beijos

Ana Carla disse...

Oi Gaby!
Seu cantinho ficou lindo com essa carinha nova!!!
Um charme!
Parabéns!
Beijinhos, Ana Carla

Borbulhas Literárias disse...

Muito lindo!
Pedi ao meu marido para fazer um novo pra mim e nada até agora...

Dá pra ver pelo nome do seu blog que você adere à consumoterapia assim como eu! rss

Beijocas!
Bia

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, ficou lindooooooooo, e a sua carinha mesmo!!!
A Elaine é demais, né?
A gaiolinha foi a melhor sacada!!!
Parabéns e beijosssssssssssss
Vero

Biscuit di Panu disse...

Olá Gaby, seu cantinho já era lindo, mas agora ficou ainda mais com o trabalho da Elaine, parabéns, beijos carinhosos.

Saron disse...

Oi Gaby,
Ta lindissimo o blog!!!!Bem cute cute!!!Bjos

simone disse...

Oi Gaby,
que lindo ficou seu blog!!!
Maravilha!!!
Vc também viu essa receita?! Fácil né?!!
Eu vi na reprise que passa no canal viva, pois
trabalho pela manhã.
Mas, pode fazer que fica muito boa!
Beijokas!!!

Marta Melo disse...

Ficou muito chic!A sua cara.Beijocas

Unknown disse...

Oi Gaby,ficou super elegante teu blog repaginado,mais uma vez a Elaine está de parabéns.
Ótimo fim de semana querida
Beijos

Patricia disse...

Oi Gaby ficou fofissimo, adorei.
Ficou moderno, cores suaves , muito harmonico.
Parabéns ficou linderrimo.
bjussss

Regina disse...

oi Gabi, tudo bem com voce?

Adorei a mudança, ficou muito fofo e delicado.

Adorei a gaiola com o passarinho, enfim gostei de
tudo.

um beijo

Regina Célia

Cinária Mendes disse...

Ficou lindo!!!
AMEI!!! Parabens!
Beijos

Valeria Marchello disse...

Olá Gaby, ficou muito fofinho seu blog, amo poázinhos e essas cores suaves deram uma leveza enorme ao seu blog..tb to pensando em mandar um e-mail pra ela..
meu bloguito ainda tá bem simplorinho desde que o criei...não tenho muito jeito pra essas coisas!!
bjksss querida e otimo findi!!

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.