Blogagem Coletiva - Esmalte + Internet

Bom dia meninas,
Nosso sábado da blogagem é sempre lindo que bom né? O frio deu uma trégua agora está bem melhor.

O tema da blogagem coletiva de esmaltes hoje é esmalte e internet, gente tenho que confessar que o esmalte é antigo o mesmo da semana passada Nati Sandra 2 demãos (não tive tempo de fazer as unhas), mas não podia deixar de participar porque já que o tema é internet isso me lembra blog é claro, e o que mais amo na internet são os blogs que visito e o meu e pensando nisso pensei em homenagear uma amiga muito querida que consegui por meio da internet e por meio do blog.

Vamos ver quem é?



É a Cibele do blog Organizando, Arrumando Fuçando ela está participando da blogagem pela primeira vez hoje bem vinda amiga a blogagem e volte sempre.
Eu e a Cibele nos conhecemos desde o comecinho dos nossos blogs , o dela é só 1 mês mais velho que o meu, e a gente já se identificou de cara e ficamos amigas e nos falamos até hoje.
Então Ci hoje é pra vc.

Se vc quer ver mais fotos da blogagem coletiva vão até o blog da Fer Reali lá tem muito mais.

Um beijo meninas e até mais.

16 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi Gaby! Um final de semana de muita luz e harmonia pra você.
Bj

Bia Lima disse...

Que fofa... adorei a idéia da homenagem... muito criativo!!!!
ficou perfeito!!!
A seman que vem eu vou participar e espero ficar assim como vc, não perder nenhuma postagem.
Bom fim de semana
Passa lá no blog que eu estou fazendo juz ao nome dele: Coisinhas etc e tal.

Beijão

SIL disse...

OI amiga., que legal sua postagem., também estou participando..e passa lá pra ver a minha...
lindinho seu cantinho...bjs

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!! Gaby tudo bem? Linda a cor do esmalte né!!
eu adoro esta cor
Bom findi!!



BJO
Bibi

Carol disse...

Adorei a homenagem para a Cibele, bem legal esse gesto.
Beijos

AnaCristina disse...

olá, estou na coletiva hoje de laranja...ou vermelho....ainda nao cheguei num acordo sobre a cor do esmalte....vai la ver porque..rsrs...
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
ADOREI a cabeceira!
bjo bjo
bom final de semana!

Cibele Leite disse...

Ai, Gaby que delícia, adorei, vc me emocionou de vdd, obrigada de coração.

Realmente desde o comecinho entramos em uma sintonia muito boa.

Te amodorooo e muito obrigada!

Katima disse...

A internet, o blog, realmente nos traz amigas e coisas boas.
sobre a máquina de fazer laços, aqui em Brasilia custa 35,00 reais.
Beijos e um ótimo fim de semana.
Kátima.

Neli Rodrigues disse...

Linda sua homenagem prá Cibele, ela é linda e merece.
Bjs♥

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Gaby... você é uma linda mesmo... parabéns pela homenagem...
As unhas estão show...
Bom domingo...
Beijos!!!

Rosana Remor disse...

Estou lá pela segunda vez...amando participar!Este esmalte é lindo.Pode repetir!bjs!!

Marion disse...

Olá, cheguei aqui pela BC Esmaltes, na qual também participei - e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

Luciana disse...

Faz tempo que me ensaio para participar e sempre deixo passar, aff...
Amiga, vi que é uma das finalistas do concurso do cantinho! já fui lá e votei... pena que é só um por ip, né? kkkk senão votaria mais, hehe!
Beijos

simone disse...

Oi Gaby,
adorei a cor ficou muito
bem nela!
Bom domingo pra vc!
Beijokas!!

Adriana Balreira disse...

Legal, fui lá no blog da Cibele. Ela é uma fofa mesmo.
Beijos
Adriana

Beth Salvia disse...

Gaby suas unhas ficarão leeendas, dessa vez eu nao acertei nas imagens como vc, bjo e boa semana
http://bethhistoria.blogspot.com/search/label/acess%C3%B3rios

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.