Blogagem Coletiva de Esmaltes - Esmalte Café, Café Creme, Cappucino

Olá meninas,

A proposta de hoje para blogagem de esmaltes foi qualquer cor café, como esses dias já usei cores mais fortes hoje fui de cappucino da Risqué uma cor clarinha mas que achei muito chique, deixou minha mão igual de madame rsrsrs



Vamos participar gente, se joga é muito boa essa brincadeira.
Querem ver mais fotos legais com os esmaltes café? Corre no blog da Fernanda Reali que ela tem muitafoto legal de todo mundo que participa.

Bjs e até mais. Bom fim de semana.

23 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ficou linda essa cor. Queria uma cor assim mas não encontrei. Ficou parecendo mesmo de madame...Toda chiquetosa...
Beijos
Adriana

Cláudia Pinto disse...

Ficou com a mão chuique mesmo, gostei do esmalte, e dos grãos de café, huummmmm....

beijus

Silvia Mingardi disse...

Boa noite Gaby... suas mão ficaram lindas... não sei o que acontece meu esmalte só dura um dia, depois vai descascando tudo...
Amei o fundo... esses grãozinhos de café deram um charme...
Tenha um ótimo domingo...
Beijos!!!

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby! Gosto de cor de esmalte assim. Ficou um charme... bj!

Adriana disse...

LINNN DOOOO!!!


BEIII JOOOOSSSSS

AnaCristina disse...

tambem estou na blogagem coletiva de eslmaltes da fernanda reali, da uma passadinha la
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/06/blog-post.html
bjo

Anônimo disse...

Oi Gaby, essa cor ficou linda, chiq mesmo!rs
bjus

Lia e Vi disse...

Adorei o capuccino, delicado né ??
Acho que vou comprar essa cor, apesar de gostar do café escuro, rsrsrs

Bjus 1000 linda

Katima disse...

Ficou linda esta cor de esmalte, gostei.
Passei para lhe desejar uma linda semana.
beijos
Kátima

simone disse...

Oi Gaby,
show esse esmalte, ficou muito bem em vc!
Beijokasss!!

Viviane- RJ disse...

Oi Menina!!
Passa lá no meu blog, tem um presentinho pra vc tbm!!
Beijos e boa noite!!
Viviane-Rj

linksdistodaquilo disse...

Ficou linda essa cor!
Beijinhos.

Daniela disse...

Arrasou amiga!!! essa cor eu achei super delicada e chic!!!
Daniela

Regiany disse...

Gaby adorei seu blog, sua inspirações sua critiativiade... e ainda nao vi tudo... hj vou ver todas os sus post´s e me inspirar tbm..

sou sua nova seguidaor..

bjs~

ANA LÚCIA disse...

Eu tenho esta cor, mas ainda não experimentei. É muito bonita. Qualquer dia vou participar da blogagem coletiva.
Boa tarde,
Ana

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Gaby, vc como sempre fofa, né?

Brigada pela sua amizade e carinho, vc já mora no meu coração!
Já te falei que te adoro hj?

Te adoroooooooooooooo

Bjos,

Anônimo disse...

Ficou muito linda dona madame rsrsr.
Amei a produção da foto, muito chque.
Bjs

Ana Carla disse...

Oi Gaby!
Linda a cor de esmalte!
Fico feliz de ter gostado do selinho!
Beijinhos querida!
Ana Carla

Anônimo disse...

Bom dia!ficou linda suas unhas,amei a cor,tenha um dia maravilhoso,bjkas...

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby! Muita poeira por ai? Aqui foi bem complicado viu? Super bj!

Cibele Leite disse...

Gaby te adc no msn, me aceita lá

Beijokas

Cíntia disse...

Ficou linda em vc essa cor,abuse dela!
Beijoss flor♥

Raquel Cardoso disse...

Saudadessssssssssssssssss
Sei que tó sumida ...
Tem selinho prá ti lá no blog.

Super beijos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.