Presentinhos que dei, recebi e artes que fiz.

Bom dia meninas.

Final de semana fui pra casa da minha mãe e da minha irmã,minha mãe gosta de cuidar da casa assim como eu e sempre que vou lá gosto de levar um presentinho para enfeitar a casinha dela e da minha irmã. Ainda mais quando são coisas feitas por mim.

Tinha em casa essas bolas rústicas e pensei que minha irmã que ia gostar montei em um prato de cerâmica e ficou assim.Foi direto pra cozinha dela.Ela amou.



Para minha mãe montei um vasinho de orquídea artificial porque ela até prefere, diz que assim ela não morre rsrsrs minha mãe não se dá muito bem com flores naturais.
Foi para mesa da cozinha dela.



Levei presentinhos mas recebi também, minha mãe me deu uma fruteira em formato de maçã, nem presciso dizer que amei né? Na minha cozinha a maioria das coisa é em formato de maçã. Ela é de ferro com um tipo de cordinha rustica.


Minha mãe é costureira de mão cheia, devido uns problemas de saúde hoje costura bem menos, mas inventamos de forrar uns potes de sorvete com tecido.
Olhem que lindo ficou, fiz mais uma para minha irmã e outro para vizinha da minha mãe que me conhece a muito tempo, todas amaram. A minha vai para o meu cantinho da costura para colocar umas linhas e outras coisinhas.





Então gostaram?
Por hoje é isso, obrigada a todas pelo carinho de sempre.
Bjs

25 comentários:

Katima disse...

Adorei a idéia do pote de sorvete, e maçã que sua mãe lhe deu é linda.
Beijos Kátima

2P PHOTO disse...

Nossa hoje morando longe da minha familia sei o valor que tem essas trocas de presente, essa reuniaozinha de fim de semana com as irmãs, me inveja muito quando vejo essas historinhas ahah, muito legal mesmo, adorei principalmente a maça...bjo querida
raquel

1234 disse...

Fruteira em formato de maçã é muito diferente e bonita...
Beijos! ♥

Raquel Cardoso disse...

Que lindo Gaby vc tem talento mulher, parabéns.
Aff quanto tempo sumida né, mas espero que os amigos entendam, minha net aqui é lenta e a vida tá corrida, mas sempre que posso venho fazer uma visitinha rápida.
Super bjs

inspirações da Jô disse...

Gaby , quanta coisa bonita seu final de semana foi bem proveitoso, né?! É bom demais estar com pessoas queridas, estar perto delas,principalmente com a mãe!!!
Essa idéia do pote de sorvete adorei!!!
Beijos

none disse...

Sou suspeita pra falar Gaby,eu amo tudo isso,enho na minha casa e fico louca quando vejo,amei i vasinho...vou lá na lojinha.
deusa
vasinhos coloridos

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, tudo lindo!!!
Amei os mimos que você fez com tanto capricho, e também a fruteira que ganhou. Nunca vou me esquecer daquela maça linda que trouxestes de Pedreira!
Amiga, o pote de sorvete ficou divino, eu queroooooooo!!!
Beijosssssssss pra ti
Vero

Carol disse...

É muita alegria dar e receber presentes. Com certeza todas ficaram bem satisfeitas.
Beijos

Andréa disse...

oi vim agradecer a visitinha...obrigada, qto ao layot fui eu que fiz, ainda estou terminando, é que toma um bom tempo da gente, mas já já termino...
bjs
Andrea

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby... você é uma graça mesmo... tanto carinho em presentear... parabéns pelos presentes que ganhou... são lindos...
Tenha um lindo dia...
Beijos!!!

Patricia disse...

Oi gaby quanta coisa bonita, e muita criatividade.Adorei o prato show de bola, ficou tudo lindo.
Oa potinhos ficou a coisa mais fofa que já vi.
bjusss mil

Rosa Goncalves disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA, MEUS PARABÉNS,POR TODOS SEUS TRABALHOS LINDOS, EU TE DESEJO DE CORAÇÃO TODA A FELICIDADE DESTE MUNDO, MUITA SAÚDE E QUE PAPAI DO CÉU SEMPRE ILUMINE SEU CAMINHO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEUS TRABALHINHOS COM TODAS AS AMIGUINHAS, ADOREI SEU CANTINHO , TENHA UMA LINDA SEMANA...UM JINHO ROSA

Rosangela disse...

Quanta coisa fofa sua mãe deve ter adorado bjs.

Daniela disse...

Oi Gaby!!! Hum cheirinho de mãe é tudo de bom!!! Umas graça os presentes!!! e sua maçã também é linda!!!
Boa semana!!
Daniela

Ana Carla disse...

Oi Gaby!!!
Obrigada pelo recadinhos lá no blog!
Parabéns pelos presentes dados e recebidos, muito fofos!
Beijinhos, Ana Carla

Rafaela disse...

%Tá um show gaby,o potinho de sorvete então,além de criativo ficou uma graça.Bju pra vc boa semana e fica na paz.Quando puder aparece lá em casa(blog). SMAC!!!!!

janne falcão disse...

LIndo Gay , os presentes , mas o que é aquela maça maravilhosa ?!?!
adorei bjimm iluminado

Fernanda Reali disse...

Gostei de tudo, Gaby! Muito delicadinhos os detalges!

Trecos e Coisas by Aline disse...

A M E I ! ! !... o seu blog!!!
Minha vontade é ficar aqui até ver tudinho...
Com certeza vou fazer isso!
Bjos Parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Que delícia neh. É bom demais dar um agradinho a quem amamos. Ainda mais quando tem o toque das nossas mãos :)
Vou me atualizar para ver tudo o que perdi enquanto estive fora...hehe
Beijo e ótima quinta

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Erika Lessnau disse...

olá....
já adorei seu blog e estou seguindo!!!!
dá uma passadinha lá no meu cantinho pra gente trocar idéias, ok??
artesdakakau.blogspot.com
bjos

Cris disse...

Gaby:
Ganhar presentes é tudo de bom, né? Mas dar também dá um bem estar danado.

Bjs,

Cris

Andrea Guim disse...

Oi, Gaby!

Vim te convidar pro novo sorteio do BlogArte: um kit cozinha da A Lojinha 123!!! Passa lá pra participar!

Beijins,
Andrea

Fernanda Fernandes disse...

oi querida ,tudo muito fofo...com certeza não tem quem não goste

lindos
bjs
fernanda

Eunice Alves disse...

Oi Gabi! fofo seu blog, amei, parabéns, ja estou seguindo, bjos.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.