Novos quadrinhos

Bom dia Flor do Dia

Como prometi ontem para vcs , hoje vim mostrar uns quadrinho novos aqui pra casinha, amo essas ilustrações que pego na Net, sempre com porta retratos reciclados ou de lojinhas de 1,99.
Vejam que fofas as ilustrações:





O porta retrato branco é da lojinha de 1,99 e nele ilustrações de xícaras, então foi pra um cantinho na cozinha.





O marrom é muito antigo estava bem velhinho, pintei de marrom e ficou novo, foi para o rack da sala.




Essas ilustrações eu peguei aqui , tem uma mais linda que a outra é só fazer o dowload.
Quem fez esses também esses quadrinhos esses dias foi a Pricilla do blog Minha casa, minha vida.


E comprei uma lixeirinha pro meu cantinho da costura, muito fofa custou 5,00.





Meninas estou trabalhando muito, visitem minha lojinha aqui, essa semana vai ter novidade lá.

Bjs e até mais, obrigada por todas as visitas e pelo carinho e pelas novas seguidoras já são 303 estou muito feliz.
Um lindo domingo a todas.
Bye bye.

31 comentários:

Paty disse...

Adorei os quadros!
Estava mesmo procurando algo para a minha cozinha, vou dar uma olhada no site que você achou os seus... Beijos tenha um ótimo domingo Paty!

Salada de frutas disse...

olá Gaby....
amei os quadrinhos...imagens lindas....
a coisa que mais gosto nesses blogs do meu coração são esses cantinhos lindos!!!!!
vejo muito amor nesses cantinhos.....


bjos e ótima semana!!!!

Raquel Leite Palladino disse...

Olá Gaby ta tudo bem com vc? passei pra dizer o quanto adorei o quadrinho, principalmente o marrom e esse lixinho uma gracinha...ve se aparece bjo bjo
raquel

inspirações da Jô disse...

olá Gaby, ficaram muito fofo os quadrinho...achei essa lixeirinha linda,seu cantinho vai ficar show!!!
Beijos e um ótimo domingo.

Silvia Mingardi disse...

Olá Gaby... muito lindo os quadrinhos... uma pena minha impressora estar sem tinta colorida... meus quadrinhos ficariam shows...
Nossa como cidade grande as coisas são bem mais em conta... aqui uma lixeirinha dessas sai no minimo 12 reais...
Tenha uma linda semana...
Beijos!!!

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, você e a Pri me inspiraram muitooooooo, ja estou reciclando uns quadrinhos aqui, e peguei estas gravuras no link que vcs. postaram, amei!!!
Seus quadrinhos ficaram lindos!!!
Obrigada sempre por inspirar e compartilhar!
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Elza Carrara disse...

Os quadrinhos ficaram lindos :)
É sempre bom mudar a casinha da gente, ainda mais se não doer no bolso, rsrsrs
Bjs.

Patricia disse...

Oi Gaby minha flor amei os quadrinhos, muito fofos mesmo.
Adorei suas dicas.
Um bjo

Vanessa Santos disse...

Oi Gaby!
Já tinha visto estas ilustrações em uma das minhas andanças pela net, mas tinha esquecido de salvar... obrigada por divulgar novamente o link!
E quanto aos teus quadrinhos, é dificil escolher o mais bonito, adorei os dois!
beijo

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Gaby,

Tbém entrei nesse site(vi na Pri tbém) e baixei esse das xícaras, mas ficou bem maior que o quadro que comprei, então não pude imprimir(assim disse o rapaz da lan house), fiquei chateada! Imprimi outros...vou postar brevemente no meu cantinho.

Beijinhos querida.

1234 disse...

Oi Gaby, amei os quadrinhos!
Beijos! ♥

Re Batista disse...

Lindos Gaby!

Pois é, na verdade ela não faz isso! A nossa máquina não tem variedades de pontos, em máquinas mais profissionais, já tem um ponto próprio para este tipo de trabalho, então eu tive a idéia de improvisar com zig-zag, tanto que em algumas coisas, passei a costura duas vezes para não desfiar.

Linda semana!
Beijokas!

Elika Vequeti disse...

Oi Gaby querida!!! Vim conferir os quadrinhos que ficaram fofos. Sou apaixonada por decoração craft... lindas xícaras! Beijos e muito grata pelo carinho lá em casa. Fica com Deus!

Nile e Richard disse...

Oi Gaby.
Os quadrinhos estão lindos.
Lixeirinha por este preço!!E LINDA!!
Onde tem?!?!!?!?!
Boa semaninha para voce.bjtos.Nile.

Rejane disse...

Oi Gabi.........Me empolguei,fiz tantos planos pro primeiro dia de primavera mas vou ter que baixar o faixo kkkkkk Amanheceu nevando....... Nossa é que a gente cansa de tanto frio sabe.........
Ah!!!Peguei a receita do bolo de polvilho no email ta, ainda não experimentei mas assim que fizer te conto rsrrs Obrigadinha ta!!!!
Bjs bjs bjs, Re.

Coração da Nena disse...

Gaby querida,
Sempre faço boas compras em lojinhas de 1,99. Agora em SP fiz a festa, pois os preços são bem inferiores do que aqui em Rio Branco.
Os quadrinhos ficaram lindos e a lixeirinha é muito fofa!
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Luciane Castro disse...

Oieee Gaby,
Demorei mais cheguei hehe.
Eu achei tão linda sua lixeira que no seu lugar
( abafa que ninguém tá ouvindo) eu faria dela um potão de pipocas hehehe
Xuxu respondendo sua pergunta sobre o que eu coloco dentro dos docinhos ... É só enchimento mesmo, manta siliconada, aquela que escorrega de todo lado sabe ?
Não tem isopor.
Sobre a caixa d'agua affff viu, canos de ferro enferrujado, mexe aqui estraga li e assim foi quase uma semana.
Depois dessa fuá todo lá em cima só quero ver a hora que chover o resultado.
Bjinss

none disse...

Oi linda

Eu comprei em uma lojinha aqui perto,esta semana vou la ver se tem ainda.Me mande seu endereço para cmtelles@terra.com.br.
Deusa

Anônimo disse...

Oi Gabyzita,

Adorei os quadrinhos. Também adoro essas ilustrações da net.
Vou lá ver o link depois :)
Vou ver as postagens mais antigas, porque como você sabe...estou perdidona na net...hehe
Beijo e ótimo dia,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Minha vida, Meus momentos disse...

Amei os quadrinhos e a lixeirinha
adoreiiii seu blog...estou te seguindo

beijos

Ana Carla disse...

Oi Gaby!
Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso!
Seus quadrinho ficaram muito fofos!
Beijinhos, Ana Carla

Paulinha do Brechó Recicle disse...

OIÊ...Cheguei!...Rsrrs...Saudade de vc Gaby...Aff...Olha, eu amei os quadrinhos, mas a lixeirinha!!! Que cores lindas e só R$5,00,maravilhosa!

Sógasta muito quem quer,né? Tantas dicas boas nos blogs,viu!!

Bjs lindinha e boa noite se sono pra vc amiga@!

Rosana Remor disse...

Querida,estou voltando...passei pra te dar aquele abraço!!!

Adriana disse...

Sou louca por quadrinhos!!! O marronzinho tá um charme!!!

bjkas, linda!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Gaby!

Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá no BlogArte! Corre lá que a promô termina hoje!!!

Beijins,
Andrea Guim

Anônimo disse...

OI GABY. AMEI SEUS QUADRINHOS. VOU PROVIDENCIAR ALGUNS PRA MINHA CASA PELADA. MORO NUMA RUA COM TANTA POEIRA Q DESANIMO DE COLOCAR QUALQUER ENFEITE. SAO 10 LINHAS DE ONIBUS CIRCULANDO POR AKI. QTO AO CUPCAKE, FICOU MUITO BOM. EU SOU SUPER ENJOADA. PALPITEI AULA TODA E A PROFESSORA NAO PERDOOU. QDO MINHA PARCEIRA AO LADO PERGUNTOU ALGO REFERENTE A RECEITA, ELA LASCOU Q ESTAVAMOS DE BATE PAPO E PERDEMOS A EXPLICAÇÃO. FOI AQUELA PATADA.RSRRS
MAS MUITO BONS OS CUPCAKES DELA. JA FIZ VARIOS CURSOS LA, MAS NAO FOI TUDO Q GOSTEI.AGORA DIA 30 FAREI UM DAS 7 TORTAS TRUFADAS, VAMOS ER SE TEM ALGO REALMENTE DELICIOSO. ABRAÇÃO E OBRIGADA PELA VISITA.

Claudia disse...

Oi Gaby, eu levei um susto sim, mas lógico que te reconheci.rss Preciso fazer um post com as coisinhas que comprei naquele dia na Etna, daí vou contar pra todo mundo que te encontei.kkk

beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gaby eu adoro esses quadrinhos tb, nos emus planos estao varias ideias, mas entre tantas coisas que quero fazer estes estao na fila rsss. Os seus estao bem lindos, e a gente aproveita os porta retratos velhos rsss.
Amiga o tecido de cupcake eu so encontrei nesse site, é confiavel sim, por comprar. Descule-me a ausencia por aqui viu, mas meu dia deveria ter mais horas rssss. Noa dou conta kkk
Bjs Leila

Luciana disse...

Lindos! sou viciada no site dessas imagens! todo mês vou lá fazer o download! a de xícaras está separa pra fazer um quadrinho também.

Joana disse...

Ei Gaby!!!
Eu tenho 2 porta retratos iguais a esse seu branco, rsrsrs. Amo imagens de xícaras, não sei porque, já até fiz uns quadrinhos para minha cozinha.
Beijinhos e uma semana abençaoda,
Com carinho

Unknown disse...

Gaby, tudo bom? eu tb ja tinha visto esse site e fiz uma lata p por aqueles cardápios de pizza sabe? la tem ilustrações lindas mesmo.. Adorei seu quadrinho de xícara tb. Essa semana achei um moldura aqui em casa e puft, temos um calendário(temos q ter no escritório com flores e ja emoldurei o bichinho kkkkkkkkk so assim p tudo ter a nossa cara
bjs

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.