As artes parte 2

Boa noite meninasssssss,


As artes que eu fiz renderam bastante.
Já mostrei o quarto, faltava mostrar o banheiro.

A idéia inicial era pendurar um nicho para colocar minhas toalhas de rosto todas enroladinhas mas acabou que o nicho era estreito demais e as toalhinhas mesmo bem enroladinhas ficavam sobrando para fora.
Mas como nada se desperdiça e já tinha colocado ele na parede eu acabei enchendo ele de fofurices claro.
Olhem como ele ficou uma visão mais ampla.





De pertinho, olha o passarinho que ganhei da Andréia aí fazendo combinação com minha banheirinha verde.





Fiz um aromatizador de ambiente que aprendi no blog da Cláudia, bem facil de fazer com cheirinhom de maçã verde.




Para uma garrafinha como essa de 200ml vc vai precisar de :
60ml de alcool de cereais
60ml de agua filtrada
20ml de essencia de sua preferencia
Eu fiz e aprovei

E agora uma foto do coração lindo que a Helena me deu junto com o avental, ele é muito cheiroso também ela me disse que é Absinto.




E então , vcs gostaram?
E não esqueçam de visitar minha lojinha no elo7, tem muitas coisinhas fofas por lá.
Por hoje é isso, boa noite a todas.

Beijinho.

25 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Muito legal as coisinhas todas!

O aromatizador eu tb já fiz...Hummm...que delícia que é de maçã verde! Tinha um produto para vaso sanitário, que era com cheirinho de maçã verde, mas sumiu...sniff...agora só tem de pinho!

Finalmente eu descobri que vc tem lj no elo7, vou lá pra ver!

Bjs e boa noite...Ahhh...A luz do escritório mancha sim,viu! Eu ganhei uma manchinha no buço, por exposição a luz fria do dentista!!...Sabe qual é,né?! Então...Eu acho que não tinha passado o filtro no buço...Agora tenho que tirar com ácido!

Tome cuidado,viu!

Aline disse...

Ficou uma graça...
amei a banheirinha, fofa
Beijo

Rosana Francisco disse...

Gaby amei sua lojinha..tem coisas fofas viu..parabénsss pelos trabalhos, vao fazer maior sucesso lá pode esperar...bjossss linda noite amigaa

ATELIÊ ELYZAMA XAVIER disse...

OI AMIGA, FICOU MUITO FOFO O SEU BANHEIRO, O MEU BANHEIRO NOVO QUE ME AGUARDE, SRSRSRS...E ESSA BANHEIRINHA, DE QUE MATERIAL É? LINDO. BEIJOS.

Unknown disse...

Olá Gaby

Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

Bjooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Marta Melo disse...

Gaby ficou muito lindo o seu banheiro. Que idéia maravilhosa.Amei! Esta contratada como minha decoradora de pipi house,kkkk.Beijocas
www.martammello.blogspot.com

Paty disse...

Oi Gaby!

Adorei seu banheiro, a idéia do nicho ficou ótima! Tenho uma banheirinha dessas bem espremida aqui no meu banheiro pedindo um lugarzinho digno de sua beleza... Beijos Paty!

Paty Lippi disse...

ohhhhh que cute!!!! ficou muito fofinho!!!!

Daniela disse...

Oi Gaby...
Ficou muito lindo esse nicho e tudo mais que você colocou no seu banheiro... a banheirinha verde é fofa demais!!! Eu fuilá no sua lojinha ficou uma graça, eu amo guirlandas e a sua ficou um charme só!!!
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/,

Magazine da Dê disse...

Oi gaby vim agradecer sua visita. Gostei da organização que deu no banheiro e os destaques que nos apresentou... Vou visitar sua loja...beijos

Adriana disse...

GAby, seu banheiro ficou uma graça menina, não da nem vontade de sair dai né rsrs, lindo mesmo e imagino o cheirinho. Visitei a sua lojinha do elo 7 e está linda, parabéns.
Beijinhos mil e lindo final de semana para vcs

simplesmentefascinante disse...

olá Gaby.
Parabéns por seu capricho. Tudo arranjado e decorado com o coração.
bjão
mari

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Adorei o banheiro com fofurices.
Ah...amei ver o passarinho lá...hehe
E vou tentar fazer o aromatizador. Mas só quando me mudar. Porque aqui não tenho ânimo pra fazer nada :/
Beijo e ótimo final de semana,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Doce Ateliê disse...

Minina, mas o seu banheiro tá ficando muito fofo.Cada detalhezinho deixa tudo tão harmonioso e enriquece a vida da casa.Amamos tudo.
beijo com carinho e um maravilhoso final de semana.

Wal disse...

Olá Gabi Querida,
Amei seu blog, já estou te seguindo. Sua casinha é cheia de coisas fôfas que eu adoro!!!
Será que você poderia enviar pro meu e-mail as imagens dos passarinhos de seus quadrinhos? achei tão lindinhos, há tempos procuro essas imagens.
Um beijão
Wal
e-mail: walcira@cenargen.embrapa.br
Brasília-DF

Drika disse...

QUANTOS MIMOS, BANHEIRO DE BONECA!!!! FICOU FOFO
BJSS DRIKA

Helena Garcia disse...

OI, minha lindaaaaaaaa!!

Que fofura que ficou seu banheiro!! Parabéns,Gaby !!
Além de fazer arte, trabalhar fora, ainda cuida do lar com tanto carinho!! Mulher virtuosa!!
Querida, obrigada por ter mostrado meu coraçãozinho ( que bom que vc gostou!!! )...ficou lindo no seu banheiro tão arrumadinho!! Amei o nicho!!

Querida,o endereço do envelope é o do meu serviço ...coloco este porque não páro em casa....e nunca tem ninguem em casa pra receber o carteiro, entende? Não precisa se incomodar, minha amiga!!!
Sua amizade já é um presente, viu? Um presente de Deus na minha vida!

Um beijão pra vc e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Sandra disse...

Gaby, estou aqui advinha pra que??
Amiga querida, vc ganhou as penosas!!!! Rs...Estamos kits...rs..Vc foi a ganhadora do kit. Só nao consegui postar as fotos do sorteio, pq meu blog pegou um virus, acha que eu mereço isso bem no dia do sorteio...então coloquei os nomes das ganhadoras e depois posto as fotos. Segunda entro em contato com vc pra pegar seu endereço certinho e enviar seu prêmio. Vc escolhe se quer o kit como está ou se o parzinho da colher ou do segura cortinas, ok? tomara que vc goste e que enfeite sua cozinha com as penosinhas que foram feitas com mto carinho!!!Eram pra ser suas mesmo...rs..Bjinhos amiga, e parabéns!!
San

Adriana disse...

Tá um charminho esse nicho!!!

bjinhos do mundodri

inspirações da Jô disse...

Adoro seus cantinhos porque são sempre cheios de charme...Amei!!!!
Beijos.

Ana Kroetz disse...

Olá,Gaby!Vim agradecer a visita e retribuir...Lindo blog, recheado de idéias fofas!
Tenha um final de semana abençoado!
Bjs,Ana.

Vero Kraemer disse...

Gaby querida, que lindo que ficou o banheiro, com este toque pessoal! Parabéns!!!
E parabéns tbm. pela lojinha ELO7, que você tenha muito sucesso!!!
Você é muito talentosa!
Beijossssssssssssss pra ti
Vero

Amaration disse...

Florzinha, to conhecendo o blog agora e to adorando ver suas invencionites ^^... bom demais né? Você também é muito capichosa, estou amando sus produtos ^^

Bjosss

Salada de frutas disse...

ficou muito lindo seu banheiro....e esse aromatizador? fica cherosinho mesmo?

vou agora visitar sua loja.....


ah! obrigada pela visita....

Cinária Mendes disse...

Gaby,
Parabens pela lojinha!
Te desejo muito sucesso e muitas vendas.
Sua casa está linda, cheia de mimos.
Voce está linda na foto do blog.
Aqui tambem é dificil achar tecidos fofos. Conheço só uma loja e acho caro. O de cupcake comprei só um pedaço e já acabou mas se eu achar compro para voce.
Beijos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.