Frio e Dica de filme

Bom dia meninas tudo bem?
Que frio esses dias, como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo, passei 4 dias em casa com marido, tudo de bom, aproveitei pra assistir um filme que fazia tempo que queria assistir, vi em vários blogs falar sobre ele alguns gostaram e outros não, mas eu amei fica a dica.


Ah meus brigadeiros do sorteio chegaram hoje coisa mais fofa, vou tirar foto em casa e amanhã mostro, estou com várias coisas para mostrar mas sem tempo para variar, mas rpometo que aos poucos vou mostrando tudo.

Bjs e fiquem com Deus

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Gabyzita,

Saudades de você! Obrigada pela dica do filme. Ainda não assisti. Vou tentar ver esta semana.
Beijo e fique com Deus!

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Gaby!
Nossa tudo de bom isso: curtir o friozinho assistindo um bom filme, olbrigada pela dica, vou procurar ver!
Parabéns pelos brigadeiros!
Bjs

simplesmentefascinante disse...

Coisa boa, descansar..assistir filme ver blogs, quer mais?...rsrsrs.
Abração
marilene

Fernanda Reali disse...

Oi, Gaby! Eu postei sobre esse filme no mes passado porque acho importante para as blogueiras, mostra como um blog pode mexer com as nossas vidas.

Delícia de brigadeirinhos! Vou fazer para o dia dos namorados. Aqui em casa, brigadeiro de copinho é obrigatório em todas as datas comemorativas, hehe.

Beijos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.