Novidades e selinho da Raquel

Oi queridas,
Sei que estou meia sumidinha, um pouco é pelo trabalho que está meio corrido, e um pouco é um pouco de desânimo que me bateu esses dias mas logo passa, tenho essas épocas de ficar quietinha sem aparecer muito, nem saio de casa só para trabalhar mesmo, fazer o que né tem que levar a raçãozinha dos filhos cães para casa né?
Falei que a família canina aumentou?
Vou contar o que aconteceu, tinha uma cachorra na rua de casa pele e osso, não comia bem vivia só na rua, não tinha uma casinha quente pra dormir etc(esse foi o argumento que dei ao marido rsrs) Então coloquei ela pra dentro de casa com todas as mordomias que a Mel e a July tem, mas não contava que estava com cria, nasceram 3 na quarta passada um mais fofo que o outro e pra mim e marido trabalho em triplo imagina, mas sou feliz assim cuidando e fazendo o bem pros animais. Se pudesses faria mais mas não dá $$$$.
Agora o selinho que ganhei da amiga Raquel Tok de Arte.

Ele tem regrinhas responder ao questionário então vamos lá.
1º Qual sua marca nacional de maquiagem preferida?
Avon

2º E internacional?
Tenho um batom MAC que amo só.

3ºQual o perfume predileto?
Accordes Boticário

4ºQual melhor compra de cosméticos?
Pó facial translúcido Marcelo Beauty

5ºPior compra?
Outro pó facial de tão ruim nem lembro a marca.

6º Fale 7 coisas de você:
Anciosa (meu sobrenome)
Romântica
Compulsiva pra comprar (tenho que me controlar)
Amo curtir a casa com marido e filhinhas cães
Amo filmes
Vício por pizza
Passear com marido.

E dedico o selinho para todas que quiserem vir pegar, pra postarem no blog pra gente se conhecer um pouquinho melhor.

Bjs e fiquem com Deus.

10 comentários:

Helena Garcia disse...

Gabyzinha querida do meu coração....não fica assim não, amada...vc é tão querida!!! Mesmo sem te conhecer pessoalmente, já me sinto sua amiga, sabia? E fico triste em saber que vc anda tristinha....fica bem!!!
Vou pedir a Deus por você, que ELE te dê da Sua Alegria!!
Vc anda sumidinha, né? Tava com saudades....

Gaby, eu AMEI o joguinho de talheres que vc comprou...lindo de viver!!
Eu vi no Walmart pra comprar, mas não deu ...$$$$ faltou...rsrsrsrs

beijocas
Fica com Deus
Helena Garcia

http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Raquel Cardoso disse...

Gabyyyyy, o querida , algo de errado ai nesse coração? Olha pode contar comigo prá o que vc precisar, vc sempre me disse palavras que fizeram melhorar meus dias, o meu noivo-marido ainda irá tocar com a banda dele no fim de semana para minha tristesa e não irei junto, por motivos dele, mas estou tentando fazer com que isso não me magoe e me deixe mais triste, não tem sido facil, imaginar que meu marido vai estar em baladas em curitiba sexta feira e mafra no sabado e euzinha sozinha...afffffffffff
não quero chorar mais que já choreiiii
Amiga melhoras dessa tristesinha viu, vc é uma pessoa muito boa, e dedicada ao animais, merece tudooooo de bom...
Fica com Deus
Super beijos

none disse...

Oi Gaby

Já notei que voçê e uma pessoa muito sensivel,mas e muito bom se recolher de vez em quando para dar uma relaxada...pensar um pouco...
Graças a Deus voçê teve pena desse bichinho...já peguei muitos na rua,mas já para morrer.
Um beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Raquel de Oliveira disse...

Gaby, cães trazem tanto amor para as nossas casas. Muita felicidade pra ti com essa nova família canina. Espero que tu fique bem. Um grande beijo no teu coração e muita luz!!!!

Cibele Leite disse...

Gabyzita, o que é isso? não fica triste não..volta loguinho, não demora... e os filhotinhos, eu não tenho cachorro, mais adoraria.

beijão, há coloca uma fotinha sua ai, vai...???

Re Batista disse...

Queridinha!
Eu também ando sumidinha mas não te esqueci não, viu?
Adorei a cortina nova e as comprinhas...

Um ótimo fim de semana!

BjO!

Cíntia disse...

Gaby, que atitude bonita a sua!!!Sorte dessa cachorrinha ter vc por perto!
Espero que fique bem amiga, volte logo tá!Beijoss

Cíntia disse...

Beijinhosss volte logo ♥

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Te mandei um email. Se não receber me avise que eu mando novamente.
Saudades...
Beijo,

Andreia

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem? Voltei!!
Seu blog cada vez mais fofo!
Como vc está, e os "Bebês"? Menina, amei a história dos filhotinhos, ai que coisinha mais linda!! A gente fica boba com essas coisinhas lindas não é...rs. Parabéns pelo coração que vc tem, vc é mto especial.
Bjs e ótimo final de semana.
San.

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.