Presentinhos

Oi meninas voltei,
Estou tão feliz mas tão feliz, todo mundo conhece as famosas galinhas que a Rê do Casa corpo e cia faz, me encantei por elas também e comentei isso com ela que tinha amado a galinha e tudo que ela faz, e não é que ela me disse que ia mandar de presente pra mim? Nem acreditei, e hoje chegou, estava almoçando e ouvi o moço do correio dizer para o porteiro aqui do prédio que eu trabalho: "é para Gabriela" meu coração acelerou pensei : minha galinha chegou, corri lá buscar, quando abri quanta delicadeza nos mínimos detalhes, olha a foto da caixinha em que veio tudo.Que coisa mais fofa e delicada.


Agora olha tudo que tinha dentro, uma coisa mais lindinha que a outra.


A minha tão sonhada galinha,achei que fosse só ela mas olha quanta coisa veio junto, um passarinho que sempre vejo nos blogs por aí, e 2 corações fofinhos.
E agora toda família fora da caixinha.Pena que não dá pra vocês verem a perfeição dos detalhes, a foto não ficou tão boa.

Amanhã vou mostrar tudo no seu devido lugar.
Rê super obrigada pelo carinho e por todas coisinhas lindas que me mandou, já estava feliz de ganhar a galinha agora então com tudo que veio junto com ela nem se fala, não tenho nem palavras para expressar minha alegria, esse mundo da blogsfera é mesmo uma delícia, ganhei meu primeiro selinho, agora esses presentes lindo, só tenho alegrias de ter entrado pra esse mundinho.

Hoje é isso meninas até amanhã como disse com tudo no seu lugarzinho.
Bjs e fiquem com Deus.

27 comentários:

Maíra disse...

Oi querida, pois é nada se perde né?
Então eu tinha vindo aqui hj , para ver o seu balcão,(adorei por sinal, queria muito um aqui na minha cozinha) mas não comentei ia fazer depois, daí como estou esperando a tinta secar da fruteira para dar a outra demão vim aqui para deixar meu recadinho, quanta coisa linda q vc ganhou heim!? adorei, mostra depois onde colocou viu? beijão...vou lá voltar para a minha pintura, não sei de onde tirei a ideia de pintar os cestos da fruteira é um teste a paciência rs.....

Unknown disse...

Oi Gaby, quanta lindeza a Rê te mandou, ela é mesmo uma fofa né! E vc merece tudinho viu, pois é uma amiga muito especial.

Beijoca ♥

Unknown disse...

p.s.: tô de mal! vc não divulgou meu sorteio! buaááááááááá snif snif

rsrs

Unknown disse...

hehehe, tá vendo só? quem não chora, não mama! hahahah

obrigada viu ♥

Unknown disse...

OI Gabi, a Rê é um amor de pessoa, super prestativa e atenciosa! Também fiquei encantada com os presentes dela!! Que legal, sua casa agora também tem mimos feitos pela Rê! Esta galinha é super simpática e charmosa!! Lindos os corações e o passarinho! Beijocas e parabéns pelos presentes! Depois não esquece de mostrar onde os colocou!

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Muito bom ganhar presentes neh. Ainda mais lindos assim.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Re Batista disse...

Ai que bom que cheou tudo certinho e que você gostou!
Obrigada pela demonstração de carinho! Adorei você ter gostado!
A caixinha fiz exclusivamente pra você.

Um beijão e até mais!

Re.

Re Batista disse...

ops, um errinho:

*chegou

Márcia Chaves disse...

Essa galinha é muito chique!!!! rsrsrs Fiquei apaixonada. E já olhei bem o seu balcão - quero fazer um desses aqui em casa.

Parabéns pelo presente e pelo bom osto.

Abraços,

Márcia

Maíra disse...

terminei sim! até já tomei banho q tinha tinta até no cabelo hahahhaa
pois é mulher, mas no caso desse armário foi uma questão de $ ou melhor de falta de $ rs...
como ele estava caindo dei uma melhoradinha nele para aguentar até o dia q a cozinha for reformada e é isso beijos

Adriana disse...

GAby que lindos seus presentinhos, parabéns, a Re faz cada coisa linda né menina, adoro, e os seus pap então, são de arrasar.
Beijinhos

Cinária Mendes disse...

Oi Gaby,lindos presentes!Não achei no Walmart daqui o aparelho de jantar,é tão lindo.O bule e as 4 xicaras vieram juntos.As canecas de bolinhas vermelhas me fizeram muito feliz!
Beijos

Taty disse...

humm que mimo. tudo muito fofo mesmo, ela é uma fofa e vc tb. Parabéns!!

Marcia disse...

Oi, Gaby! Acabo de conhecer seu blog (cheguei nele por meio do blog da queridíssima Fernanda). Adorei! Já coloquei entre meus favoritos. Beijoca.

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cibele Leite disse...

Gaby, a Rejane é um doce eu tenho muito carinho por ela, tbm tenho viu essa galinha é fofa né?
Parabens pelos mimos, adoro as duas


beijokas

Calma que estou com pressa! disse...

oi gaby quantas coisinhas lindinhs- a Rê fofa do blogs - né amiga- - ela é amigona , paesr de não nos conhecermos pessoalmente doro ela
js

Adriana disse...

Oi GAby, bom dia! Tudo bom? Então, quem fez meu bloguinho foi a Kew, ela faz cada um lindo. O blog dela é: http://kekewzinha.blogspot.com, dá uma passadinha lá.
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu também tenho a galinha da Re! kkkk e o passarinho...toda blogosfera devia ter! rsrsrs...ela é maravilhosa...AMO de paixão esssa mulher!

Beijoca!

ale disse...

Quantas coisas lindas!
Parabéns pelos miminhos!
Gaby, será que você me autoriza levar a foto das bolachinhas para um post especial lá no blog?

Bjocas,
Ale

Sarah disse...

Oi!
Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho!
Adorei o blog e adorei os presentes!
Estou seguindo!
Um beijo!!!

Helena Garcia disse...

HUuuuuuuummmmm que delícia ganhar tantos presentes fofos, né Gaby?
Acho que vc tá com sorte...rsrsrs...tem mais um presentinho pra vc ....tem uma surpresinha para você lá no meu blog >
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Passa lá para conferir, espero que goste!!

beijocas
Helena Garcia

beijos!!!

Lena disse...

Que lindos presentes, são tão fofos e delicadosa que a gente simplesmente se apaixona não é??
bjs,
lena
(obrigadinha pela visita e comentário!!!)

Ellen Daiane disse...

oi, muito legal seu blog, amei os presentes, muito bom ganhar mimos não é???
bjkks

Re Batista disse...

Oi Gaby!
Hoje de tarde fui na casa da minhamãe e abri seu blog lá para o meu pai ver seu criado mudo, hehehe. Eu já tinha falado com ele, e queria que ele visse pra ver consegue fazer um ou se "acha um pra mim", hehehe.
Mas aí eu convenci o meu esposo a deixar, e a minha mãe querer trocar os dela com os meus. Não é no estilo do seu, mas são entalhados e muito bonitinhos. Meu pai vai pintar de branco pra mim e vão ficar lindos.

Um beijão e ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Elika Vequeti disse...

Cada coisa linda... parabéns menina!

Ah, quanto ao bolo de fecula de batata, é uma delícia... também não conhecia... gostei muito... bjos!

Calma que estou com pressa! disse...

oi gaby! agora vim para te convidar para um sorteio no meu bloguito - serão das ganhadoras - teho certeza que vai adorar os prêmios
bjs

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.