Minha comprinha chegou

Oi meninas tudo bem com vcs?
Ai levantei hoje da cama pra vir trabalhar bastante borocoxô, desanimada mesmo, sabe aquele dia que você não tem vontade nenhuma de levantar da cama? E olha que a sexta é o dia que mais gosto porque aí sei que vem o sábado pra ficar em casa e curtir a casinha, marido e minhas filhinhas cães .Mas hoje não teve jeito, a tristeza bateu mesmo, não sei de onde veio, não sei se é tpm,sei lá, mas foi difícil de passar.
Mas uma coisa muito boa me animou depois que voltei do almoço, lembram que ontem falei que já tinha resolvido o que colocar na minha mesinha de cabeceira e disse que tinha comprado na Rosa Mundo? Então chegou hoje, achei rápido demais comprei ontem, que pontualidade, veio por Sedex, a ansiedade em abrir era tanta mas deu tempo de tirar as fotinhos.


Agora dentro da caixinha do sedex a embalagem da Rosa Mundo que coisa mais fofa.


A meninas essa é minha mesa aqui do escritório,tirei tudo de perto porque senão vocês iam ver a bagunça que é , papel pra todo lado, e agora a foto da comprinhas animou meu dia.

Não é linda minha luminária? Vai ficar linda na minha mesinha, não vejo a hora de chegar em casa e arrumar ela no seu lugarzinho, assim que arrumar mostro pra vocês o cantinho e como ficou, ok.

Bjs a todas e bom final de semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gaby,

Que linda sua luminária! Vai ficar muito cute no seu criado.
Depois posta tudo prontinho :)
Beijos e ótimo fim de semana.

Re Batista disse...

Que linda Gaby!
Eu adorei sua comprinha!

Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Taty disse...

Oi Gaby!
Obrigada pela visita, e aqui estou pra te conhecer... vou te seguir para assim podemos trocar figurinhas.
Ah, amei as borboletas na sua cabeceira...amooo borboletas!!!
Beijossss

JACQUE SIQUEIRA disse...

nossa vai ficar lindo sem duvidas
bjos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.