Bruschetta eu fiz !!!

Oie meninas, visitando alguns blogs essa semana vi uma receitinha no blog Na minha casa,  a receita é de bruschetta, achei super facinha de fazer e fica uma delícia, marido gostou tanto que já fiz 2 dias seguidos, a Cláudia do blog Se fosse na minha Casa que vai gostar porque lembra pizza, olha na foto que delíca, a receita original é com pão italiano, mas como não encontrei fiz com francês mesmo.



Olha que delícia o queijo derretendo é de dar água na boca.
Bjs a todas

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Gaby,

Fiquei com água na boca. Mamma mia!!!!
Beijo

Claudia disse...

Ah, obrigada pela lembrança. Faço sempre aqui em casa, com pão francês ou italiano e sempre fica bom. Mas as minhas geralmente são mais verdinhas, encho de manjericão!rs


beijos

Postar um comentário

Amo quando comentam , fiquem à vontade.